Começa nesta sexta-feira (27/08) a 15ª Etapa dos Jogos Abertos do Tocantins, em Gurupi. A abertura da competição será realizada a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Idanizete de Paula. Já o congresso técnico acontece a partir das 17h30, também no Ginásio de Esportes.

Os Jogos Abertos seguem até domingo e são uma realização da Secretaria de Esporte do Tocantins, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude de Gurupi.

Nesta etapa dos Jogos Abertos serão disputadas as modalidades de futebol de salão, vôlei e basquete de rua, nas categorias feminino e masculino.

Além de Gurupi, participam da competição as cidades de Aliança, Brejinho, Dueré, Fátima, Ipueiras, Oliveira de Fátima, Crixás, Lagoa da Confusão e Santa Rita.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude de Gurupi, pelos telefones (63) 3315-0048 e (63) 8428-9907, falar com Jacson Ferreira, coordenador de Esporte e Juventude.