A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, participa nesta sexta-feira (29/10) do Seminário Regional sobre o Plano Estadual da Habitação de Interesse Social, que acontece a partir das 7h30, no Centro Cultural Mauro Cunha.

O objetivo do evento é discutir as demandas habitacionais da região sul do estado e representantes de 70 municípios da região. O encontro é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano com o apoio da Prefeitura de Gurupi.

O seminário é aberto para representantes dos municípios da região, entidades, associações, movimentos populares e comunidade em geral interessada em debater o tema. No encontro serão apresentados a metodologia de elaboração do plano e os dados preliminares da região com a intenção de que haja uma complementação com informações da comunidade.

Programação:
07h30 – Cadastramento
08h – Abertura
08h30 – Palestra 1 – Metodologia do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social
9h – Palestra 2 – Diagnóstico Prévio das microrregiões de 5 a 8.
9h30 – Oficinas de Trabalho (sugestões para o diagnóstico, problemas e propostas)
11h – Apresentação de propostas e aprovação do diagnóstico
12h30 – Encerramento