A prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde reinaugurou no último dia 08 de dezembro a Unidade de Saúde do Setor Casego. A Unidade recebeu várias melhorias na estrutura física, aquisição de equipamentos e profissionais que atuarão no atendimento da saúde da comunidade dos setores em volta do setor Casego.

De acordo com o Secretário de Saúde, José Henrique Marinho, a unidade receberá dois consultórios médicos, dois consultórios de enfermagem, dois consultórios odontológicos, além de salas de vacina, enfermagem, odontologia e sala de coleta de exames (citologia).

“A unidade está equipada com farmácia, um Núcleo de Apoio a Saúde Familiar NASF e atenderá os setores Casego, Vila Iris, parte do Centro, Vila Verde e parte do Setor Nova Fronteira”, explicou José Henrique.

A unidade do Setor Casego tem a capacidade de atender 20 mil pessoas por mês e a reinauguração representa uma conquista aos moradores daquela região.