A iluminação da Avenida Goiás já está pronta. Em todo o trecho foram utilizadas cem mil lâmpadas. E, como em Gurupi a luz natalina já é uma tradição, a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Social, com o apoio da Rede Celtins, resolveu fazer um natal mais iluminado.

E, nesta segunda-feira (13/12), a partir das 19h30, na Avenida Goiás, entre as ruas 05 e 06 será lançado o Projeto Natal é Luz. No lançamento do Projeto será inaugurada a iluminação de uma torre com um grande cometa de cinco metros e quatro mil lâmpadas que desce da torre sobre a avenida.

Do mesmo modo, em comemoração ao Natal, no Parque Mutuca foi montada uma grande Árvore com oito mil luzes, em frente ao supermercado Beira Rio. Todo o Parque está iluminado e, nas palmeiras foram utilizadas quarenta mil lâmpadas.

Na inauguração do Projeto “Natal é Luz”, além do prefeito Alexandre Abdalla, estarão presentes secretários municipais, autoridades locais e a comunidade.

Mais informações na Secretaria de Infraestrutura com Gilvamar, pelo telefone: (63) 8402-7430