No palco apresentaram os Amigos do Samba, banda Skema Brasil e forró Pau no Gato que animaram um público de mais de 3 mil pessoas com shows variados com repertório desde o axé music, forró e pagode.

Ao fazer um balanço da festa, o prefeito Alexandre Abdala, demonstrou sua satisfação com a presença dos gurupienses que passaram o último dia do ano no Parque Mutuca. “Foi uma festa que teve a programação voltada para agradar as famílias gurupienses que receberam no Parque Mutuca o ano novo com muita alegria e paz”, disse o prefeito.

Durante a festa foi realizado queima de fogos e shows variados. A infraestrutura da festa contou com tendas, palco com iluminação especial, banheiros químicos e um moderno equipamento de som que foi montado para oferecer uma noite especial para os gurupienses.