As Ruas 13, 14, 15, 16 e 17 no Centro de Gurupi e o setor Jardim Eldorado receberam nesta semana três equipes da operação Tapa-buracos. Os trabalhos estão sendo feito diariamente e, somente nesta operação envolveu mais de 30 homens no programa realizado prefeitura Municipal de Gurupi por meio da Secretaria de Infraestrutura.

Assim como acontece em todo Brasil, com a ação da chuva e do tempo, parte dos asfaltos das Ruas e Avenidas de Gurupi vem sendo danificados. Para corrigir as áreas danificadas a prefeitura conta com cinco equipes que atuam durante toda a semana e nos fins de semana.

Segundo o coordenador de uma das equipes, Dílson Alves Gomes, os trabalhos de recuperação só param quando chove. “A prefeitura não mede esforço para deixar as Ruas e Avenidas da cidade sem buracos. Os trabalhados só param quando vem a chuva”, disse.

O cronograma da operação Tapa-buraco é feito de acordo com as necessidades dos pontos que mais precisam e atende ainda as solicitações da comunidade quando procura a Secretaria de Infraestrutura. “A operação Tapa-buraco melhorou bastante as ruas do meu setor. O negócio é a chuva que não ajuda”, disse Cleber Vieira da Silva, que trabalha no Jardim Eldorado.