O prefeito Alexandre Abdalla entrega nesta segunda-feira, 28, 20 veículos para subsidiar os serviços de atendimento da comunidade de Gurupi. A cerimônia acontecerá às 7h30min em frente ao prédio da Prefeitura de Gurupi.

Serão entregues três veículos de passeio, três Kombis, cinco motocicletas, sete ambulâncias e três caminhões coletores. “Essa frota irá dinamizar os atendimentos à saúde pública e melhorar a qualidade da coleta de lixo. A partir desta segunda-feira teremos sete coletores atuando na limpeza pública”, disse o prefeito Alexandre Abdalla.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, José Henrique Marinho, parte da frota dos veículos que serão entregues faz parte de uma parceria entre o município e o Ministério da Saúde. “O município por meio da secretaria de Saúde adquiriu uma frota de veículos composta por cinco veículos passeios utilitários, cinco motocicletas que servirão para o fortalecimento das políticas de Saúde da Atenção Básica, três ambulâncias de simples remoção para o fortalecimento das políticas de média complexidade do município e três ambulâncias para o SAMU”, disse o secretário.

Veículos:

Serão entregues dois Gols, um Voyage, três Kombi, cinco motocicletas, três ambulâncias média complexidade, três ambulâncias para o SAMU, sendo duas, suporte básico, uma de suporte avançado e três caminhões coletores.

Serviço:

Assunto: Entrega de frota de veículos

Data: Segunda-feira, 28/03/2011, às 7h:30min.

Local: Em frente a Prefeitura Municipal

Contato: (63) 8402-6140 – Luis Claudio