Cumprindo sistematicamente um compromisso com os servidores públicos municipais, a prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças realizou no final da tarde desta quarta-feira (30), o pagamento da folha referente ao mês de março/2011.

O prefeito Alexandre Abdalla destacou a importância da manutenção dos pagamentos em dia. “É nossa obrigação com o servidor de Gurupi, eles devem ser respeitados e valorizados e a prefeitura dá o valor devido ao seu maior patrimônio que são os servidores. Conseguimos recuperar a credibilidade da Prefeitura e consequentemente a dignidade do próprio servidor, hoje quem presta seus serviços à prefeitura de Gurupi ou vende aos servidores tem a certeza de que vai receber”, destacou Abdalla.

Com este pagamento, em 2011 a prefeitura liquidou as folhas sempre dentro do mês trabalhado. Com este pagamento foi injetado mais de três milhões na economia de Gurupi.