A Secretária de Desenvolvimento Social, e 1ª dama de Gurupi, Paulina Abdalla, foi recebida em audiência, no gabinete do Secretário de Trabalho e Ação Social do Estado, Agimiro Costa Dias, na quinta-feira passada (30).

Na oportunidade, dona Paulina entregou ao secretário Agimiro, o cadastro das quase 2 mil cestas básicas que o governo estadual entregou à prefeitura de Gurupi, no mês de maio deste ano.

“Fizemos a distribuição das cestas, com base em critérios rígidos de necessidade e transparência, e tivemos o apoio de assistentes sociais, que fizeram a triagem das famílias que foram beneficiadas, todas elas, carentes”, destacou a 1ª dama de Gurupi.

O Secretário Agimiro parabenizou pela realização do trabalho e compromisso da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Durante a audiência, dona Paulina o convidou para uma visita à Gurupi, para conhecer de perto, os projetos sociais que estão sendo desenvolvidos no município. “Gurupi, por ser a 3ª maior cidade do Estado, requer, sempre, mais ajuda. Felizmente, o secretário Agimiro demonstrou compromisso com Gurupi, e se disponibilizou a fazer novas parcerias com o nosso município”, finalizou Paulina.