O prefeito Alexandre Abdalla recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (29), o senador João Ribeiro (PR) que retornou à cidade para visitar as obras que tiveram emenda parlamentar de sua autoria.

O senador João Ribeiro foi recebido pelo prefeito Alexandre Abdalla no aeroporto da cidade e em seguida visitaram algumas obras que tiveram participação de emendas da bancada federal do Tocantins. “Estivemos nas ruas que estão sendo pavimentadas, no Centro Olímpico, estivemos também na creche que é de autoria do senador e que já está praticamente pronta, passamos nos Postos de Saúde a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que estamos fazendo. Mostramos ao senador que uma cidade não pode caminhar sozinha, pois tendo senadores, na envergadura do João Ribeiro e do Vicentinho, que também agora vai poder nos ajudar, a cidade só tem a ganhar”, disse o prefeito Abdalla.

No gabinete do prefeito Abdalla o senador João Ribeiro fez uma reunião que contou com a presença da secretária da Região Metropolitana do Sul, Goiaciara Cruz; da presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (FAPT), Andrea Stiva que estava acompanhado do seu esposo, o empresário Oswaldo Stival; secretários municipais e dos vereadores Marcão do Povo, Wanda Botelho e Marcão do Povo. “Eu tenho um compromisso com está cidade e vim aqui também para reafirmar este compromisso porque nós vamos continuar trabalhando para trazer creches que é uma obra fantástica e que vai dar muita alegria para o povo de Gurupi, temos a duplicação da BR 153, temos uma outra creche que vai ser licitada no mês de agosto, além das obras de macro-drenagem do Mutuca, o nosso anel viário e a pavimentação asfáltica que são obras que os gurupienses precisam”, disse o senador João Ribeiro.