A Secretaria Municipal de Habitação de Gurupi informa que está atendendo em novo endereço e também em novo horário. As mudanças foram realizadas visando proporcionar mais agilidade e qualidade ao atendimento prestado à população gurupiense.

Desde o início deste mês de novembro, a Secretaria de Habitação está localizada na Avenida Pará esquina com Rua 4, Centro; e os atendimentos acontecem das 7h30 às 13h30, sem interrupção.

Segundo a secretária municipal de Habitação, Simone Rodrigues de Oliveira Paiva, as mudanças facilitam o acesso aos serviços prestados pela secretaria. “Agora estamos em prédio próprio e localizados no Centro da cidade, ficando mais perto da comunidade. E o horário do atendimento também agiliza os trabalhos e fica mais acessível aos interessados”, frisou a secretária.

Mais informações pelos telefones: (63) 3315-0017 ou 3315-0006