O Secretário Municipal de Produção de Gurupi, Josimar Figueiredo, participou da posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig), representando a Prefeitura de Gurupi realizada na noite da última quinta-feira (09/02).

O evento contou com a participação do Secretário Executivo da Secretaria da Indústria e Comércio do Tocantins, Pedro Ferreira; da Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins, Andrea Stival; o presidente da Associação das Empresas do Parque Agroindustriais de Gurupi (ACEPAIG), Oswaldo Stival; além de representantes de entidades classistas, políticos e empresários de Gurupi.

Durante a cerimônia, o secretário de Produção ressaltou que a Prefeitura está aberta a parcerias. “A Prefeitura sempre deu apoio aos eventos realizados em nossa cidade e vai continuar sendo companheira dos representantes das entidades classistas. A determinação do prefeito Abdalla é que possamos dar continuidade às parcerias que ajudem a trazer desenvolvimento para nosso município”, destacou o secretário.

A nova diretoria da Acig foi empossada para o biênio 2012/213 e é presidida pelo empresário Eremilson Ferreira, que assume o cargo pela segunda vez.