Os contribuintes de Gurupi têm até o dia 31 de março para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 20% de desconto, em parcela única. Os boletos estão disponíveis na sede da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, localizada na Rua 5 entre as Avenidas Guanabara e Rio de Janeiro.

A Prefeitura de Gurupi lançou um amplo Programa de Recuperação de Créditos Fiscais (REFIS), para os contribuintes que tenha débitos atrasados de outros exercícios com a Prefeitura.

Segundo o secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Erival Castilho, o programa permite que os contribuintes do município, que tenham dívidas (ajuizadas, parceladas, confessada, aplicação de pena pecuniária ou com ação fiscal) e escolham pagar seus débitos à vista, tenham uma redução de 100% nos juros, correção e multas ou possam parcelar seus débitos em até 11 vezes, com redução de 40% das multas e juros de mora pendentes.

Mais informações pelo telefone (63) 3315-0030.