Os empreendedores individuais passarão a ter auxilio formalização de seus empreendimentos e expansão das suas atividades. A Sala do Empreendedor é um espaço criado pela Prefeitura de Gurupi, para o atendimento e o encaminhamento de empreendedores individuais para a regularização de sua situação perante a lei. A inauguração da Sala será no dia 01 de março, às 17:30hs na Rua 11, entre a Avenida Goiás e Maranhão e funcionará das 08:00 às 12:00 horas de segunda a sexta-feira.

O atendimento será gratuito e oferecerá aos empreendedores individuais a assessoria necessária para crescer e prosperar no mercado. Os empresários receberão entre outras, orientações de como participar de licitações públicas e contarão com o apoio mais efetivo dos técnicos da prefeitura e parceiros da Sala do Empreendedor como o SEBRAE.

SOBRE A SALA

Com a aprovação da Lei Municipal N° 008, de 31 de dezembro de 2007, foi regulamentada no município, a Lei Federal que Institui o Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, e do Empreendedor Individual. A Sala do Empreendedor tem como objetivo orientar as pessoas que pretendem empreender seu próprio negócio, sobre os procedimentos necessários à abertura e formalização de sua empresa, com redução da temida burocracia.

Mais informações : 3315 0110 / 8458 0172