Acompanhado da Vice, Dolores Nunes o prefeito Laurez Moreira dedicou toda a manhã de domingo (21/04/13) para visitar os tradicionais comerciantes da Feira Coberta Ney Furtado de Oliveira. (Feira da Rua 07).

A recepção dos comerciantes com o prefeito foi bastante calorosa e amigável, todos se mostraram claramente estar felizes com a presença do prefeito Laurez, que na oportunidade conversou e deu toda atenção à população presente.

O prefeito explicou que esse contato com os comerciantes e usuários da feira é importante e faz parte do modelo de sua gestão. “Temos muito prazer de visitar a feira e ver o esforço e trabalho de toda essa gente. Vamos trabalhar para trazer melhorias para este espaço e fazer muitos reparos necessários. Já estamos realizando uma limpeza mais periódica e assim dando mais condições de trabalho para todos”, disse o prefeito.

A comerciante Deusina de Souza, moradora do assentamento PA Coimbra, município de Carirí, ficou muito satisfeita de ter a oportunidade de dar um abraço no prefeito Laurez. “Venho todos os domingos vender meus produtos na feira e hoje foi um dia especial pois tive o prazer de falar com esse prefeito que está dando toda atenção para os comerciantes aqui da feira”, disse emocionada a feirante.

Outro que elogiou bastante a visita do prefeito Laurez, foi o comerciante Jocelí Afonso. Ele trabalha na feira há mais de 15 anos e afirmou que esse contato do prefeito com usuários e trabalhadores da feira trás confiança para todos. “É muito bom ver o prefeito conversando, ouvindo e dando essa satisfação para quem o elegeu. Estamos todos felizes com essa iniciativa”, afirmou.