Ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Gurupi, o Centro de Integração da Mulher realiza na próxima quinta-feira (02/05) a entrega de certificado às concluintes do curso de manicure e pedicure. O evento será a partir das 19 horas, na sede da entidade, localizada na Rua 20 entre Av. São Paulo e Amazonas.

Esta é a primeira formatura da gestão do prefeito Laurez Moreira (PSB). São 15 formandas que receberão o certificado do curso, que teve duração de dois meses.

Segundo a coordenadora do Centro de Integração da Mulher de Gurupi, Lucirene Aguiar de Jesus Teixeira, ainda tem vagas disponíveis para a segunda turma do curso de manicure e pedicure. As aulas serão realizadas no período da manhã e duram dois meses. O curso é gratuito e no ato da matrícula as mulheres precisam levar um quilo de alimento não perecível.

Mais informações no Centro de Integração da Mulher de Gurupi pelo telefone (63) 3315-0011.