Mantendo a tradição de parceria com o Sindicato Rural, a Prefeitura de Gurupi realiza um mutirão de limpeza e de recuperação nas proximidades do Parque de Exposições da cidade e também no ambiente interno onde será realizada a 41ª Exposição Agropecuária de Gurupi, que acontecerá de 31 de maio a 09 de junho deste ano.

Com aproximação da Exposição, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já iniciou a limpeza e roçagem dos lotes baldios nas imediações do Parque de Exposições Antônio Lisboa da Cruz.

No local também estão sendo realizados os serviços de pintura dos meios fios, instalações elétricas, podas de árvores e reparação do asfalto das ruas e avenidas que dão acesso ao Parque.

As benfeitorias realizadas no local têm o objetivo de proporcionar segurança e comodidade aos visitantes, expositores, agropecuaristas e feirantes que durante os dez dias participam da festa que movimenta a economia da cidade e atrai pessoas de todo o Estado.