A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta terça-feira (14/05) a abertura de mais uma farmácia no município. Os moradores do setor Vila Iris e região poderão ter acesso aos medicamentos na farmácia que está instalada no Posto de Saúde do bairro. A cerimônia de abertura da farmácia acontece nesta terça-feira, a partir das 18 horas, na própria unidade de saúde.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Diego Agnolin, com a abertura de mais esta farmácia os moradores daquela região facilitará o acesso aos medicamentos que são distribuídos gratuitamente pelo município.

Atualmente Gurupi conta com duas farmácias, sendo uma localizada no Almoxarifado Central, que fica na Rua 11 com a Av. Guaporé, e outra no posto de Saúde Bom Samaritano. “Além desta farmácia do setor Vila Iris, até julho estaremos com quatro farmácias espalhadas em vários pontos da cidade para descentralizar o acesso aos medicamentos e facilitar este atendimento aos pacientes gurupienses”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Diego Agnolin.