Os moradores do setor Waldir Lins e região estão recebendo mais um benefício da Prefeitura de Gurupi. A Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza a troca de luminárias na Av. Central do bairro, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade e proporcionando mais segurança às pessoas que trafegam pelo local.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Gerson Oliveira, a Prefeitura está realizando a manutenção na iluminação pública no Centro da cidade e de acordo com as demandas da população.

No Waldir Lins estão sendo instaladas 78 luminárias na Av. Central, que dá acesso a vários bairros e tem um grande tráfego. A iniciativa visa proporcionar mais segurança aos moradores e teve um investimento de cerca de R$ 30 mil do recurso do tesouro municipal.

“Estávamos precisando de mais segurança nesta avenida. Eu passo aqui todas as noites para ir para igreja e com esta iluminação agora vai ficar mais seguro e tranquilo passar por aqui”, declarou dona Marinalva da Silva, de 69 anos, moradora do setor Alto da Boa Vista.

De acordo com o engenheiro elétrico da Secretaria de Infraestrutura, Luciano Medeiros, a Prefeitura adquiriu luminárias para fazer a manutenção em toda cidade, de acordo com a demanda. “A população pode entrar em contato com a secretaria pelo telefone, 3315-0078, e solicitar a troca ou instalação de lâmpadas na rede de iluminação pública”, afirmou Luciano.