Na manhã desta quinta-feira (20/06) o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) participou da inauguração da nova sede da Câmara de Vereadores da cidade. A cerimônia foi prestigiada por várias autoridades municipais além dos deputados estaduais Josi Nunes, Amália Santana e José Roberto, e do deputado federal Angelo Agnolin. O novo endereço da Casa de Leis, localizada na Av. Goiás, n° 2.880.

O prefeito Laurez participou do hasteamento das bandeiras, do descerramento da placa inaugural do novo prédio e em seguida visitou suas instalações. Em seu pronunciamento Laurez parabenizou os vereadores pela nova sede, destacou a sua alegria em participar deste momento histórico para a cidade e ressaltou algumas das principais ações que a Prefeitura de Gurupi vem realizando.

“Vamos chegar ao fim do ano pagando cerca de R$ 10 milhões de dívidas com previdência, fornecedor e outras deixadas pela administração passada. Fico feliz em andar pelas ruas e saber que as ruas estão mais iluminadas e com menos buracos. Temos orgulho em falar que já adquirimos recursos para iniciar a reforma de nove dos 12 postos de saúde da cidade. Também já temos recursos para reformar quatro escolas municipais. Vamos comprar um ônibus para os pequenos agricultores trazerem seus produtos da zona rural para vendê-los na cidade. Uma prova que estamos trabalhando com seriedade e transparência, vamos organizar Gurupi”, declarou o prefeito lembrando que a mudança da Prefeitura para o novo prédio, localizado às margens da BR-242, no antigo canteiro de obras da Ferrovia Norte/Sul, visa proporcionar mais economia aos cofres públicos e maior comodidade aos servidores, e que no centro da cidade o atual prédio da Prefeitura ficará aberto para atendimento à comunidade, como uma espécie de É Pra Já do município.

ADESÃO

Todos os 13 vereadores de Gurupi tiveram oportunidade de utilizar a tribuna e durante seu pronunciamento o vereador José Henrique anunciou que aderiu a base do prefeito na Câmara de Vereadores. Em sua declaração o vereador afirmou acreditar na gestão de Laurez Moreira e na mudança que ela promoverá em Gurupi.