Buscando promover mais espaço de estágios para os acadêmicos de artes cênicas, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, assinará um termo de cooperação técnica com o Instituto Técnico Federal do Tocantins (IFTO). A assinatura acontecerá nesta sexta-feira, dia 05 de julho, a partir das 8h30, no Centro Cultural Mauro Cunha.

O Termo de Cooperação Técnica tem o objeto de firmar uma parceria de cooperação técnica entre a Secretaria e o IFTO para a execução de atividades conjuntas de capacitação profissional na área de Artes Dramáticas e estágio curricular.

“Com a assinatura deste termo vamos poder propiciar estágio aos acadêmicos do Curso de Artes Cênicas do IFTO, o que é muito importante por viabilizar uma mão de obra especializada que dará suporte aos trabalhos desenvolvidos pela secretaria contribuindo para a melhoria do trabalho realizado. E no segundo semestre daremos continuidade ao projeto Teatro Educativo, que terá a participação efetiva dos acadêmicos do IFTO”, declarou a secretária de Cultura, Zenaide Dias da Costa.

A vigência do termo de Cooperação Técnica será de 12 meses, a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, conforme os objetivos alcançados.