A Prefeitura de Gurupi, por meio do Núcleo de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal de Administração, promoveu na manhã da última sexta-feira (05/07), um curso de capacitação profissional para os servidores do município. A capacitação aconteceu no Laboratório do Projeto Agenda Cidadã, com duração de quatro horas e teve a participação de 25 funcionários.

Na ocasião, representantes de todas as secretarias receberam orientações de como manusear o sistema tecnológico oferecido pela Prefeitura por meio do provedor Mega Soft.

Segundo Alorran de Freitas Barbosa, Coordenador de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Gurupi, esta capacitação visa treinar e dar o devido suporte necessário para cada funcionário elaborar suas atividades corretas, quanto ao manuseio do sistema eletrônico nas áreas de solicitações de compras e de licitações.