As ações do projeto “Prefeitura Trabalhando nos Bairros” chegarão ao setor Vila Iris, de Gurupi na próxima segunda-feira, dia 19 de agosto. As atividades começarão às 8 horas, próximo ao Supermercado Paiol, e devem seguir durante todo o dia.

Dentre as ações que serão realizadas estão mutirão de limpeza, recolhimento de lixo, entulhos e galhadas, combate à dengue, melhorias na infraestrutura como limpeza das ruas e avenidas, recuperação da malha viária, revitalização do meio-fio e manutenção da iluminação pública.

“Nós temos a ideia de mudar o aspecto de toda cidade. O nosso compromisso é de fazer um trabalho sério e competente, atendendo a comunidade naquilo que é importante para melhorar as condições de vida dos gurupienses”, afirmou o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira

O objetivo da ação “Prefeitura Trabalhando nos Bairros” é descentralizar a prestação de serviços essenciais à comunidade e ainda aproximar a comunidade do poder público municipal, visando proporcionar melhores condições de vida aos gurupienses.