Na manhã desta segunda-feira (18/11), foram entregues à Biblioteca Pública Municipal Professora Deusina Martins Ribeiro, os livros da “Biblioteca do Autor Tocantinense”, doados pela Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Tocantins para o município de Gurupi.

A secretária de Cultura do município, Zenaide Dias da Costa informou que esses livros passam a fazer parte do acervo da Biblioteca e uma vez catalogados, estarão à disposição da comunidade.

Zenaide aproveitou para convidar a comunidade gurupiense à visitar a Biblioteca Municipal que está de cara nova para melhor atender aos seus usuários, ressaltando, ainda que os funcionários que ali trabalham, foram recentemente, muito bem avaliados pela equipe do Sistema Estadual de Bibliotecas.