Os amantes da música gospel terão uma programação especial neste sábado (23/11) com vários shows de artistas gurupienses. As atrações começam a se apresentar a partir das 20 horas, no Centro Cultural Mauro Cunha, e fazem parte das comemorações de aniversário dos 55 anos de emancipação política de Gurupi.

Durante o Show Gospel haverá apresentação da cantora Brenda Mendes, dos cantores Rennon Rios e Wesley Simon e Banda; além de Filesmon e Banda e Banda Essência da Adoração e ainda uma apresentação teatral.

A programação, realizada pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, visa propiciar uma noite cultural aos evangélicos de Gurupi e região, além de valorizar e dar oportunidade aos artistas gurupienses.