Na manhã desta quarta-feira (05/06) o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, recebeu em seu gabinete a diretora técnica do SEBRAE Tocantins, Mila Jaber, e do diretor do Núcleo Regional Sul do Tocantins do SEBRAE, José Carlos Bessa. A visita visa a busca de parceria entre o SEBRAE e o poder executivo municipal.

Parcerias estas que visam levar melhores condições de vida às pessoas e acima de tudo promover políticas públicas voltadas para o empreendedorismo do município. Segundo Mila Jaber, manter parceria com órgãos públicos é uma das principais metas do SEBRAE, que tem como meta proporcionar mais oportunidade de crescimento e incentivar o empreendedorismo. “Temos vários programas a serem oferecidos para a comunidade de Gurupi por meio de parcerias firmadas com a Prefeitura, em busca de alavancar a economia do município”, disse Mila.

O prefeito, bastante satisfeito com a visita agradeceu a presença dos representantes do SEBRAE, afirmou ter total interesse em manter parcerias com a entidade. “As nossas secretarias, bem como a Prefeitura, estão incumbidas de dar o suporte necessário para firmar parcerias com o SEBRAE, que se junta ao município buscando oferecer benefícios à comunidade, bem como aos micros e pequenos empresários e empreendedores gurupienses”, finalizou o prefeito.

Estiveram presentes durante a visita, os secretários da Administração, Augusto Resende; de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Pedro Dias; e de Comunicação, Núbio Brito.