Gurupi recebe nesta quinta-feira (13/06) um encontro de prefeitos da região Sul do Estado, que abordarão suas reivindicações junto à Associação Tocantinense de Municípios (ATM). A reunião será realizada a partir das 08 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e contará com a participação de prefeitos de 22 municípios da região.

O encontro visa conclusão do Plano de Gestão Integrada, que está sendo elaborado pela entidade, na qual as reivindicações dos prefeitos serão inseridas. “Já ouvimos prefeitos das regiões Central, do Bico do Papagaio e do Médio Norte, diagnosticando os principais problemas para buscarmos as soluções. Agora, vamos fazer o mesmo com os companheiros da região Sudeste e posteriormente nos reuniremos com os gestores do Sul”, explicou o presidente da ATM, prefeito de Almas, Leonardo Sette Cintra (PSDB), que ressaltou que as reivindicações dos municípios do Sul servirão de base para o fechamento do plano de gestão para os próximos dois anos na ATM.

Municípios: Gurupi, Aliança, Alvorada, Araguaçu, Cariri, Cristalândia, Crixás, Dueré, Fátima, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Jaú do Tocantins, Lagoa da Confusão, Nova Rosalândia, Oliveira de Fátima, Palmeirópolis, Peixe, Pium, Pugmil, Sandolândia, Santa Rita e Talismã.