O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, assinou na manhã quinta-feira (05/12), em seu gabinete, um convênio com a Caixa Econômica Federal para execução do projeto de Trabalho Social para os moradores das unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida do Setor Morada Verde. Também participaram o Secretário de Habitação, Carlos Barcellos, e a gerente regional da Caixa Econômica Federal, Cleci Buss.

A gerente explicou que esta é mais uma etapa da execução do programa Minha Casa Minha Vida em Gurupi, sendo agora o convênio para atividades de cunho social. “Com este convênio a Prefeitura terá possibilidade de realizar atividades como capacitações e ações de geração de emprego e renda, garantindo assim a possibilidade destas famílias terem uma renda melhor”, complementou Cleci Buss.

O prefeito destacou a importância do convênio. “É importante termos essa preocupação de acompanhar e oferecer mais oportunidades às famílias. Não é só oferecer moradia e, sim dar apoio social às famílias assistidas pelo programa Minha Casa Minha Vida para que permaneçam nas casas e tenham qualidade de vida”, finalizou Laurez.