O prefeito de Gurupi Alexandre Abdalla recebeu na tarde desta sexta-feira (06) em seu gabinete a visita do secretário Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano Aleandro Lacerda.

Eles falaram a respeito das ações já implantadas e as previstas na administração Abdalla para a área de habitação.

O secretário aproveitou o encontro para intensificar o convite ao prefeito de Gurupi para participar workshop “Habitação com parceria responsável”, que será realizado nos dias 10 e 11 de março, no auditório da ATM – Associação Tocantinense dos Municípios, em Palmas.

Abdalla afirmou que o encontro com o secretário é prova de que a prefeitura tem buscado as parcerias certas com as secretarias estaduais, sempre objetivando recursos e melhorias para a população gurupiense. “Temos conhecimento de que Gurupi possui problemas habitacionais. Com o secretario de Habitação e Desenvolvimento Urbano procuramos expor essas dificuldades e o que pode ser feito pelo estado em parceria com o município para minimizarmos essas questões”, afirmou o prefeito.

Aleandro Lacerda esteve em Gurupi para entrega de 40 cheques reforma e 20 cheque moradia ao Instituto Juarez Moreira.

Presença

O encontro entre o prefeito e o secretário foi acompanhado pelo deputado estadual Laurez Moreira (PSB)