Para acabar com os problemas causados pelas chuvas, a prefeitura por meio da Agencia Gurupiense de Desenvolvimento (AGD) continua de forma emergencial a operação tapa buracos

O prefeito Alexandre Abdalla explicou que a operação nunca teve trégua, mas as dificuldades são em virtude das chuvas. Também foi necessário um estudo para programar qual a melhor forma de resolver o problema.

Segundo o prefeito, a população deve ter um pouco de paciência, pois o objetivo é erradicar todos os buracos dentro de um tempo curto.

O prefeito disse também que não tem faltado trabalho do governo municipal em busca de recursos para acabar com o problema.

No total, são duas equipes que atuam oito horas diárias, priorizando os setores mais críticos, nesta terça-feira (17) os trabalhos se intensificaram na Avenida S-15, no setor Sol Nascente e na Avenida Guanabara, no centro.