O prefeito Alexandre Abdalla prestigiou na manhã desta terça-feira, 28, da solenidade de visita e inspeção do Comandante Geral da PMTO Cel QOPM Joaidson Torres de Albuquerque, ao quartel do 4° BPM.

O coronel Joaidson Torres de Albuquerque, Comandante Geral da PMTO, em sua primeira vistoria ao 4° BPM esclareceu que a Polícia Militar tem buscado satisfazer as necessidade de segurança na região, através do policiamento ostensivo. Disse ainda que sua vinda a Gurupi teve como objetivo fazer um diagnóstico para conhecer as atividades que estão sendo realizadas no 4° BPM. “A Polícia Militar tem buscado satisfazer as necessidades de segurança na região, através do policiamento ostensivo. A representação da Polícia Militar no município de Gurupi é procurar cada vez mais melhorar a segurança”, disse.

O prefeito Alexandre Abdalla destacou a importância da Polícia Militar na manutenção e restauração da segurança na cidade. “Esses polícias realizam um grande papel na sociedade gurupiense e só temos a agradecer pela bravura na manutenção da paz e da ordem social”, disse.

Na ocasião o comandante do 4° BPM, Major Uzimael da Cruzl Lima, falou sobre a interação entre a prefeitura e Polícia Militar em Gurupi. “A interação municipal sempre foi boa e agora mais ainda, pois nós temos um parceiro que sempre que necessitamos está disposto a nos ajudar”, disse Uzimael.