O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Gurupi (Ipasgu), é uma autarquia responsável pela administração de serviços, programas especiais e de ações que visam à promoção e assistência à saúde dos servidores públicos. O plano de assistência foi criado pela Lei 1.002 de 1993, e reorganizado pela Lei 1.370 de 2000. O Ipasgu é referência na área de assistência à saúde, oferecendo uma ampla rede credenciada de profissionais, clínicas, laboratórios e hospitais aos mais de 7 mil usuários; atuando com foco em parcerias com benefícios mútuos, equilíbrio financeiro, produtividade e uma gestão transparente.
9 de novembro de 2023
Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (IPASGU)
Prefeitura de Gurupi
Endereço: BR-242, Km 405 – Saída Leste, Gurupi-TO, Brasil.
CEP: 77410-970
Telefone: (63) 99208-8099
E-mail: ipasgu@gurupi.to.gov.br
Horário de Atendimento: das 8 às 14h, de segunda a sexta-feira.
Caixa Postal 410 – CEP: 77410-971
Endereço: BR-242, Km 405 – Saída Leste
Gurupi – Tocantins
Contatos da Prefeitura
• Segunda – Sexta, 8:00 – 14:00