Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (IPASGU)

.

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Gurupi (Ipasgu), é uma autarquia responsável pela administração de serviços, programas especiais e de ações que visam à promoção e assistência à saúde dos servidores públicos. O plano de assistência foi criado pela Lei 1.002 de 1993, e reorganizado pela Lei 1.370 de 2000. O Ipasgu é referência na área de assistência à saúde, oferecendo uma ampla rede credenciada de profissionais, clínicas, laboratórios e hospitais aos mais de 7 mil usuários; atuando com foco em parcerias com benefícios mútuos, equilíbrio financeiro, produtividade e uma gestão transparente.

Serviços

Acesse os serviços online

Contatos

Entre em contato conosco

Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (IPASGU)

Prefeitura de Gurupi

Endereço: BR-242, Km 405 – Saída Leste, Gurupi-TO, Brasil.

CEP: 77410-970

Telefone: (63) 99208-8099

E-mail: ipasgu@gurupi.to.gov.br

Horário de Atendimento: das 8 às 12h e das 14 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Encontre-nos

Close Search Window