Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (IPASGU)

.

IPASGU, 31 ANOS CUIDANDO DE VIDAS

Nossa missão: Promover de forma humanizada tratamento e prevenção com qualidade para os usuários, tornando mais justa a relação entre quem precisa e quem oferece serviços de saúde.

Nossa visão: Crescer e consolidar, sendo referência na acessibilidade aos serviços de saúde.

Nossos valores: Ética, transparência, comprometimento, espírito de equipe e humanismo na entrega dos serviços propostos, melhoria contínua dos processos e satisfação das partes interessadas.

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Gurupi (IPASGU), é uma autarquia Municipal responsável pela administração de serviços, programas especiais e de ações que visam à promoção e assistência à saúde dos servidores públicos. 

O IPASGU foi criado pela Lei 1.002 de 1993, e é regido atualmente pela Lei Municipal n° 2.656 de 2023.

O IPASGU é referência na área de assistência à saúde, oferecendo uma estrutura completa de credenciados, sendo: hospitais; laboratórios; clínicas de imagem; além de uma ampla rede de profissionais credenciados em várias especialidades médicas, odontológicas, psicológicas, fonoaudiológicas e fisioterápicas. 

O IPASGU oferece diariamente cobertura para mais de 7500 usuários, atuando com foco em parcerias com benefícios mútuos, equilíbrio financeiro, produtividade e uma gestão transparente e Humanizada.

Contatos

Entre em contato conosco

Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (IPASGU)

Prefeitura de Gurupi

 

Endereço: BR-242, Km 405 – Saída Leste, Gurupi-TO, Brasil.

CEP: 77410-970

Telefone: (63) 99208-8099

E-mail: ipasgu@gurupi.to.gov.br

Horário de Atendimento: das 8 às 14h, de segunda a sexta-feira.

 

Encontre-nos

Close Search Window