O prefeito Alexandre Abdalla assinou nesta quarta-feira, dia 08, um convênio com a prefeitura Municipal de Cariri. Nele os universitários de Cariri serão contemplados com uma bolsa-auxílio correspondente a 100% do valor da mensalidade oferecida pela Prefeitura da cidade.

Segundo o prefeito Abdalla, no convênio, a Fundação UnirG concederá um desconto de 30% no valor da mensalidade para a Prefeitura de Cariri, diante do pagamento feito à vista até a data do vencimento.

A inclusão dos acadêmicos no programa ficará a cargo da Prefeitura de Cariri, sendo que não poderão participar as pessoas que já são contempladas com algum tipo de financiamento, como Proeducar e Fies.

O convênio também abre possibilidades de que sejam abertos novos campos de estágio para os alunos da UnirG, em Cariri.

Inicialmente 31 estudantes deverão ser contemplados com a bolsa-auxílio. O convênio terá validade até o dia 30 de junho.