Na próxima terça-feira, dia 07, a prefeitura de Gurupi será presenteada com uma apresentação da Camerata (um pequeno grupo vocal) e orquestra de Câmera (um pequeno grupo de instrumentistas). O evento está previsto para acontecer às 11h:30min e terá duração de 10 minutos.

Na ocasião alunos da Casa de Cultura e Centro Universitário Unirg irão apresentar um repertório eclético que vai desde Músicas Clássicas a MPB.

Segundo a diretora da Casa de Cultura, Andréia Santana, os músicos e vocalistas farão apresentação dentro das instalações do prédio da prefeitura e será dirigido ao prefeito Alexandre Abdalla, secretários, funcionários e, aberto também à comunidade presente. “Será uma intervenção musical dentro do expediente, que tem como objetivo maior, levar mais harmonia para as pessoas que ali frequentam, aproveitando também esse período da quaresma que é tão especial”, afirma a diretora.