No final da tarde da sexta-feira a revitalização do Parque Industrial de Gurupi (PAIG) ganhou mais um parceiro que se dispôs em abraçar a causa.

Durante a visita, o presidente da ACEPAIG, Antônio Luiz Costa Filho, pediu ao senador apoio para a duplicação da estrada de 8 km que liga o Parque até a cidade. Segundo Tony na estrada passa mais 600 pessoas que trabalham no parque por dia. “Existe ainda o fluxo de caminhões e automóveis que saem da cidade e da BR 242, que liga Gurupi a Peixe, em direção a BR-153”.

Na ocasião o prefeito Alexandre Abdalla noticiou que foi incluído no Orçamento da União o Anel Viário que ligará a BR-242 a BR 153.

Após ouvir as reivindicações dos empresários o senador se prontificou em ajudar e fez um passeios pelo Parque. Na visita esteve também presente o deputado estadual Marcelo Lelis, o secretário Municipal de Indústria e Comércio André Figueiredo e o vice-prefeito de Gurupi Carlos Barcellos.