O prefeito Alexandre Abdalla estará às 20h desta terça-feira, 02, na abertura oficial da 37ª Expo Gurupi, no Parque de Exposições Antônio Lisboa a Cruz.

De acordo com o prefeito Alexandre Abdalla neste ano a Prefeitura em parceria com o governo Federal investiu R$ 218 mil, que foram distribuídos na reconstrução de Parque, divulgação do evento e contratação de shows. “O potencial econômico do Tocantins gira em torno deste setor, representado pelos nossos agricultores e pecuaristas. Para incentivar a classe a prefeitura exerce o seu papel e, junto com o governo federal, investiu na reestruturação do Parque, que neste ano está mais bonito e preparado para receber os expositores e os visitantes. No quesito entretenimento a prefeitura incentivou o Sindicato a realizar uma programação artística diferenciada com show de renome nacional, como o banda Mel com Terra”, disse o prefeito.

Segundo o presidente do Sindicado Rural de Gurupi, Cantidiano Alves (Major), para este ano estão previsto um volume de negócio no valor de R$ 10 milhões, onde os bancos da Amazônia e do Brasil estarão presentes nas linhas de financiamentos dos leilões e dos 78 expositores, destacando os voltados para a venda de maquinários agrícolas.

Além a presença do prefeito Alexandre Abdalla a abertura contará com a presença de todos os secretários municipais.