Durante a abertura da Casa dos Estudantes, que teve a presença do governador Marcelo Miranda, secretários e deputados Eduardo do Dertins, Josi Nunes e Laurez Moreira, o prefeito Alexandre Abdalla destacou o empenho do município que investiu R$ 273 mil e doou um valioso terreno no Centro de Gurupi para a construção da Casa do Estudante, que foi edificada em parceria entre o Governo do Tocantins. A obra atenderá 128 estudantes. “A prefeitura não mediu esforços para concluir esta obra, que vai dar aos estudantes a oportunidade de concluir seus estudos”, declarou Abdalla.

O governador Marcelo Miranda falou sobre importância da obra para classe estudantil, destacou ainda que esta é a quarta Casa entregue pelo governo do Estado.

O presidente do Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário UNIRG, Domingos Rodrigues da Silva, que acompanhou a construção da Casa dos Estudantes destacou o empenho do prefeito Abdalla na conclusão da obra. “Faço questão de agradecer aqui também os investimentos feitos pela prefeitura na Casa dos Estudantes. Parabéns ao prefeito Abdalla por tudo que tem feito para concluir está obra”, disse em discurso.