O Plano Plurianual (PPA) determina as obras e serviços que poderão ser realizados num período de quatro anos.

A Prefeitura de Gurupi , por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças iniciou na última semana a elaboração do Plano Plurianual (PPA), que determina as ações (obras e serviços) previstas para serem executados no quadriênio 2010-2013.

O PPA é um instrumento para planejar uma nova cidade com desenvolvimento sustentável e estabelece diretrizes e metas para definir o destino de Gurupi. “Elaborar um Plano Plurianual é decidir quais são os investimentos mais importantes dentro de um projeto de desenvolvimento regional e a participação dos vários segmentos da sociedade é importante nesse processo”, esclareceu o secretário de Planejamento e Finanças Reinaldo Teixeira Brito.

“Um planejamento democrático é o que a prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças propõe”, finalizou o secretário.