A secretaria Municipal de Educação desenvolveu na manhã da ultima quinta-feira (13), na Escola Municipal Gilberto Rezende, um trabalho de orientação e esclarecimentos sobre a Nova Gripe – Influenza A.

O trabalho aconteceu em parceria com o curso de enfermagem do Centro Universitário UnirG que levau informações aos alunos de como proceder na lavagem das mãos e os demais cuidados que devem ser adotados para diminuir a possibilidade de contágio da doença.

A intenção é levar esse trabalho de informação a todas as escolas do município. Segundo o Secretário de Saúde Antonio Carlos Pakalolo todas as escolas receberão álcool em gel e toalhas especiais para higienização das mãos. ” Nossa intenção é fazer com que todos os alunos da rede municipal tenham informações sobre a doença e tomem os devidos cuidados.

O prefeito Alexandre Abdalla fez a abertura do evento que conta com a participação de alunos do curso de enfermagem da UnirG