Os trabalhadores da limpeza pública de Gurupi tiveram um animado almoço de confraternização no último dia do ano de 2009 na Gerencia de Serviços Urbanos e Obras.

Durante o evento o prefeito, Alexandre Abdalla, juntamente com a secretária de infraestrutura, Edilene Andrade (Teia) saudaram os servidores da limpeza pelos trabalhos prestados com esmero durante todo o ano.

Na ocasião o prefeito Abdalla aproveitou o momento para agradecer aos colaboradores pelo trabalho, enfatizando a importância de cada um na limpeza e embelezamento da cidade.

Abdalla destacou ainda que a categoria é indispensável para o município e merece toda consideração. “Este é o segundo ano que passamos a véspera do reveillon almoçando com essa importante equipe e fico muito feliz por mais este momento com pessoas tão importantes”, afirmou Abdalla.

A secretária de infraestrutura Edilene Andrade completou dizendo que a limpeza é o cartão de visita da cidade, e que a confraternização é mais uma expressão de reconhecimento e agradecimento.

O encarregado da equipe de limpeza, Menandes Leal, explicou que o almoço foi um momento de lazer para os servidores que são os responsáveis por deixarem a cidade limpa. “É um momento muito especial para toda equipe”, frisou.