Com o retorno das aulas a equipe de controle e combate à dengue da Prefeitura de Gurupi está visitando as escolas, creches e prédios públicos da cidade.

O objetivo é identificar e destruir os focos do mosquito da dengue, notificar e orientar a população sobre os cuidados que devem ser adotados nessa época do ano.

O supervisor da equipe de bloqueio, Luiz Antonio, explicou que nenhuma escola ficará de fora do cronograma de visitas. “Estamos visitando escolas públicas e particulares justamente devido à aproximação da volta às aulas. Além das escolas estamos visitando também prédios públicos e lugares onde possam ter acúmulo de água”, explicou.

Visitas Realizadas

Foram encontradas larvas do mosquito nos carros guardados no pátio do 4BPM em Gurupi. Foram também encontrados larvas do mosquito em três escolas particulares da cidade.

Visitas a serem realizadas:

Escola Municipal Vila Industrial

Escola Estadual Vila Guaracy

Escola Municipal Ilza Borges (Malvinas)

Escola Municipal Joel Ferreira (Setor Nova Fronteira)

Escola Municipal Santa Rita de Cássia (Setor Santa Rita)