Nesta sexta-feira (26/02), o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, e o secretário municipal de Gurupi, José Henrique Marinho, receberam na sede da Secretaria Municipal de Saúde o presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Nemésio Tomasella de Oliveira.

Na ocasião, o secretário municipal de saúde, reforçou a importância da parceria entre as entidades. “Esta visita é muito positiva, já que os nossos parceiros conhecem de perto a nossa realidade e nos orientam, para que possamos continuar buscando a melhoria da qualidade do atendimento prestado à comunidade”, frisou José Henrique Marinho.

Segundo o presidente do CRM, Nemésio Tomasella de Oliveira, os órgãos da saúde como hospital, pronto atendimento e as unidades básicas de saúde de Gurupi também foram visitados pela equipe da CRM. “Queremos garantir melhores condições de trabalho para os profissionais e assim, melhorar também a qualidade do atendimento prestado à população. Depois da visita, vamos fazer um relatório e encaminhar ao gestor para que ele possa implementar ações”, afirmou o presidente do CRM.