Na ultima semana a Secretaria de Estado e Saúde do Tocantins, através da Diretoria da Atenção Primaria e Área técnica de Saúde Bucal parabenizou a equipe de Saúde Bucal de Gurupi, pelas ações e serviços realizados durante a I Semana da Saúde Bucal através de um certificado de menção de elogio.

O reconhecimento foi devido ao sucesso do município destacado na da I Semana de Saúde Bucal do Estado, que aconteceu no fim do ano passado. Destacando que naquela ocasião foram realizadas na cidade palestras, blitz educativa, distribuição de panfletos dentre outros.

Para o Coordenador de Saúde Bucal em Gurupi, Dr. Manuel, receber uma menção de elogio por parte da SESAU a qual realiza assessoria e monitoramento da saúde nos municípios do estado é motivo de muita alegria. “Estamos conseguindo atingir o objetivo tanto na gestão municipal, estadual e Ministério de Saúde. Isso serve como incentivo para que nossa equipe sinta-se mais motivado a trabalhar mais ainda para a melhoria da qualidade de saúde da comunidade Gurupiense”. (Márcia Rafael)