Os professores aprovados no último concurso da Secretaria Municipal de Educação de Gurupi foram convocados a apresentarem a documentação na Prefeitura, a fim de serem efetivados. Nessa etapa 99 professores foram convocados e eles têm até o dia 09 de Abril para se apresentarem no departamento de recursos humanos, no prédio da Prefeitura.

A professora Áurea Maria Sampaio, formada em Letras e pós-graduada em literatura entregou os documentos na manhã desta sexta-feira (19). “Estou satisfeita com a agilidade e com a maneira como estamos sendo tratados pela administração de Gurupi. Pretendemos desempenhar um bom trabalho na educação municipal”, enfatizou Áurea que já atua há 3 anos como professora.

Segundo o Secretário de Educação, Antonio Carlos Pakalolo, assim que os professores entregam os documentos estão sendo direcionados imediatamente às escolas do município. “O concurso foi uma forma democrática e transparente da Prefeitura de Gurupi efetivar os professores no município. A chegada dos novos professores beneficia os alunos e a educação de forma geral”, finalizou Pakalolo.