A Prefeitura de Gurupi, por meio das secretarias municipais de Educação, Esporte e Juventude, e de Desenvolvimento Social, realizaram na última sexta-feira (12) a doação de cerca de mil quilos de feijão às famílias carentes da cidade. Além da doação do feijão também foi realizado o Sopão Solidário, que juntos beneficiaram cerca de 500 famílias.

A entrega da doação e o Sopão Solidário aconteceram na Escola Municipal Joel Ferreira, que fica no setor Nova Fronteira. “Eu agradeço a Prefeitura porque eu estava muito precisada. O feijão está muito caro e estava faltando”, afirma a dona Irani Ferreira Rodrigues, mãe de dois filhos que estudam Colégio Joel Ferreira

O Sopão Solidário acontece desde agosto de 2009 e já atendeu mais de sete mil famílias de vários bairros de Gurupi.