O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, anunciou que a prefeitura vai realizar concurso público para a área da saúde. Um levantamento sobre quantidade de vagas e cargos está sendo realizado pela secretaria de Administração do município.

De acordo com o prefeito, o concurso será publicado o mais rápido possível abrindo novas oportunidades de trabalho na área da saúde. “Vamos proporcionar emprego para médicos, dentistas, enfermeiros e demais profissionais que atuam na saúde. Queremos ampliar nosso atendimento na área da saúde, melhorando cada vez mais a qualidade dos serviços prestados a nossa gente. Com o concurso, conseguiremos atender a demanda da população gurupiense”, afirmou Alexandre Abdalla.

Mais informações serão divulgadas após a conclusão do estudo realizado pela secretaria municipal de Administração de Gurupi.