A Prefeitura Municipal de Gurupi por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude estará homologando o concurso da educação do município de Gurupi realizado no dia 13 Dezembro de 2009 ainda nesta semana.

De acordo com secretário de Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude, Antonio Carlos Barbazia, (Pakalolo), logo que o prefeito Alexandre Abdalla assinar a homologação, de imediato será publicado o edital de convocação e os 112 candidatos selecionados serão chamados. “A gente acredita que no mais tardar até dia 10 de março já tenha saído o edital de convocação e todos os aprovados em conformidade com o Edital serão chamados”, informou o secretário.

Sobre o concurso:
A primeira etapa do concurso aconteceu no dia 13 de Dezembro de 2009 e teve 650 inscritos que disputaram 112 vagas, sendo 69 para professor Nivel Especial e 43 para professor Nível I. Depois da primeira etapa aconteceu ainda a prova de redação e avaliação de títulos.