Começa neste domingo (02/05), a décima primeira edição do Campeonato de Futebol Society de Gurupi – Taça Abdalla. Ao todo 12 equipes participarão do torneio que visa a integração entre as secretarias da Prefeitura de Gurupi e convidados.

A primeira rodada da Taça Abdalla acontece neste domingo, no Clube da Caixa, a partir das 8h20min. da manhã, quando todas as equipes devem estar presentes para a abertura oficial da competição.

As rodadas serão realizadas sempre aos domingos nos campos do Clube da Caixa e no Clube dos Bancários, e a cada rodada acontecem seis jogos. A final da Taça Abdalla está prevista para o dia 30 de maio; o campeão e vice recebem troféus e medalhas; e o melhor goleiro, melhor técnico e artilheiro também serão premiados.

A décima primeira edição do Campeonato de Futebol Society de Gurupi – Taça Abdalla, é realizada pela LETA – Liga Esportiva Tocantins/Araguaia, em parceria com a Prefeitura de Gurupi. As equipes podem enviar a relação dos atletas, pelo fax: (63) 3312-4629, até às 17 horas desta quarta-feira (28/04). No ano passado o Centro de Controle de Zoonoses faturou o título da competição.

Grupo A
CCZ – Centro de Controle de Zoonoses