O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, participa nesta terça-feira (25/05) da abertura oficial dos Jogos Estudantis 2010 Fase Regional, que acontece às 18h30, no Ginásio de Esportes Idanizete de Paula.

“Incentivamos a participação dos nossos alunos nesta competição, que ajuda na educação dos estudantes e é uma forma de integração e lazer. Os Jet”s é um evento que envolve alunos, professores e os amantes do esporte”, frisou o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla.

As competições terão início no dia 26, e seguem até o dia 30 de maio, com participação de 646 alunos atletas, representantes de quinze municípios na disputa das modalidades de futsal, handebol, voleibol, atletismo, tênis de mesa, basquete e xadrez.

O objetivo dos JET”s é revelar novos talentos para o esporte e a integração entre alunos da região, na qual delegações dos municípios de Palmeirópolis, São Valério, Sucupira, Araguaçú, São Salvador, Formoso do Araguaia, Jaú, Aliança, Peixe, Figueirópolis, Cariri, Dueré, Crixás, Alvorada e Gurupi estarão reunidas em um só intuito, a prática do esporte.