O amadurecimento do relacionamento institucional entre os governos municipal e estadual foi destacado pelo prefeito Alexandre Abdalla (PR) durante a vinda do governador Carlos Gaguim (PMDB) neste sábado, 19, quando recebeu em seu gabinete o governador Carlos Gaguim que assinou alguns convênios, dentre eles 12 mil metros de pavimentação de ruas e avenidas com bloquetes e construção da Clínica da Mulher.

“As obras é um avanço muito grande e eu espero que todas elas sejam cumpridas, pois só o município tem a ganhar. Nossa equipe juntamente com a nossa comunidade certamente saberá retribuir tudo o que for feito pela nossa cidade”, disse o prefeito

Da prefeitura, o prefeito acompanhou a comitiva até o prédio da AGAB – Associação Gurupiense Amigos do Basquete, 4° BPM cumprindo os compromissos de sua agenda e finalizou no aeroporto municipal.